É composta por três cores fortes; ou seja, azul, branco e preto. Enquanto a cor preta representa a elegância e excelência da empresa, o branco representa a pureza e encanto. A cor azul, por outro lado, significa a resistência e fiabilidade dos seus produtos.
Este blogue tem como objetivo fazer uma investigação sobre logotipos e a sua história. Pertence a Susana Alexandra e Diana Mendes.
quinta-feira, 19 de junho de 2014
Logótipo da BMW
O logótipo da BMW é creditado como um dos componentes mais importantes por trás do sucesso de automóvel gigante. Ele foi ligeiramente modificado ao longo dos anos, mas mesmo assim continua a ser um poderoso e memorável identidade corporativa . O emblema consiste em quatro quadrantes em azul e branco; um medalhão que contém essas duas cores nacionais da Baviera.
É composta por três cores fortes; ou seja, azul, branco e preto. Enquanto a cor preta representa a elegância e excelência da empresa, o branco representa a pureza e encanto. A cor azul, por outro lado, significa a resistência e fiabilidade dos seus produtos.
É composta por três cores fortes; ou seja, azul, branco e preto. Enquanto a cor preta representa a elegância e excelência da empresa, o branco representa a pureza e encanto. A cor azul, por outro lado, significa a resistência e fiabilidade dos seus produtos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário