Quando Dan e Frank notou a identidade solidária de Shakey de Pizza, uma rede rival que ganhou grande popularidade na costa oeste naquele tempo, eles decidiram começar um logotipo próprio da empresa.
Um renomado arquiteto e artista chamado Richard D. Burke foi contratado, que construiu uma forma telhado de águas-furtadas para sua loja. Os irmãos Carney foram fortemente inspirados por este desenvolvimento, de modo que eles mantiveram o antigo emblema Pizza Hut em serviço 1967-1999.
A atual versão do logo Pizza Hut, com base no "telhado vermelho", de 1967, foi inaugurada em 2008, a empresa introduziu massas itens no menu.
O uso da cor vermelha no logo Pizza Hut simboliza frescura e paixão, enquanto que a cor amarela significa riqueza, sabor e alegria.
A atual versão do logo Pizza Hut, com base no "telhado vermelho", de 1967, foi inaugurada em 2008, a empresa introduziu massas itens no menu.
O uso da cor vermelha no logo Pizza Hut simboliza frescura e paixão, enquanto que a cor amarela significa riqueza, sabor e alegria.
O atual slogan publicitário, "torná-lo grande", foi introduzido em 2012.
Sem comentários:
Enviar um comentário